Notícias

Por que você não pode deixar de ir à Confraria da Costela em Indaiatuba?

Por que você não pode deixar de ir à Confraria da Costela em Indaiatuba?

Que a Confraria da Costela de Indaiatuba é especialista em costelas todo mundo sabe, mas, qual o segredo de tanto sucesso das nossas costelas?

Sendo um apaixonado por costelas, o Chefe Val dedicou-se anos de sua vida na pesquisa de uma técnica com a qual pudesse preparar a "Costela Perfeita" para o deleite de nossos paladares.

O resultado de tanto amor e dedicação é uma Costela que, mesmo depois de horas a fio no calor do Eucalipto, o que mantem a Costela com sulco suficiente para deixa-la úmida, perder o excesso de gordura e deixa-la com uma cor maravilhosa e adquirir um tom avermelhado nas partes internas da mesma. Fica um suave sabor e perfume de defumado, outro cuidado que enriquece. A textura supera quaisquer expectativas, literalmente desmancha com um simples toque de garfo.

Umas das maiores dificuldades no preparo desse prato são fazer com que o sal chegue à parte interna da Costela.  A técnica utilizada pelo Chefe Val é simplesmente perfeita.

Por todos esses motivos, se a Costela preparada pela Confraria da Costela de Indaiatuba não for perfeita, está a um passo da perfeição!

Depois de assada no Eucalipto pode ser degustada de forma tradicional ou em mais algumas versões: Costela recheada, ao alho, com tomilho ou com muçarela de búfala.

Tudo isto é servido em um sistema de rodizio acompanhado de um buffet de saladas e pratos quentes.

Postado por: Confraria da Costela

Confraria da Costela
O restaurante com o melhor churrasco do Brasil, com uma qualidade inexplicável, diferente de tudo que você já viu! Temos rodizio com cinco tipos de costelas, leitão pururuca, saladas e etc!

Gostou deste post? Deixe seu comentário